Política
Compartilhar

Bolsonaro diz que Jô Soares foi exemplo de postura e bom humor

Presidente lamentou a morte do apresentador, ocorrida no início desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Publicação foi feita nas redes sociais.

Redação - 05 de agosto de 2022, 12:52

(Fotos: Redes Sociais e Globoplay)
(Fotos: Redes Sociais e Globoplay)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) lamentou no início desta sexta-feira (5) a morte do apresentador Jô Soares, aos 84 anos. Pelas redes sociais, Bolsonaro disse que “Jô foi um exemplo de postura e bom humor”.

“Jô Soares deixa para o Brasil um exemplo de postura, elegância e bom humor e, por isso, tem o meu respeito”, escreveu o presidente no Twitter.

Bolsonaro disse que respeita as divergências ideológicas que Jô tinha com ele e que isso “é a beleza da democracia”.

“Jô sempre fez bom uso do seu direito livre de expressão. Por muitas vezes teceu duras críticas contra mim, inclusive. Mas foi por viver num país livre, não em um regime autoritário, que ele pôde exercê-lo integralmente. Essa é a beleza da democracia", continuou o presidente. Jair Bolsonaro mandou, ainda, sentimentos à família de Jô Soares.

MORTE DE JÔ SOARES

Jô Soares morreu no início desta sexta-feira (5) após estar internado por uma semana no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A confirmação foi dada pela ex-esposa do apresentador e confirmada pela assessoria do hospital. A causa da morte não foi divulgada.

“Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu Flávia Pedra em uma rede social. 

O velório e enterro de Jô deverão ser restritos à família e aos amigos.