
Laboratórios privados terão que notificar casos de coronavírus no Paraná
Redação
04 de maio de 2020, 21:47
Na manhã desta terça-feira (5), na saída do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mandou jornal..
Redação - 05 de maio de 2020, 10:01
Na manhã desta terça-feira (5), na saída do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mandou jornalistas calarem a boca e disse -bastante exaltado- que não tem interesse em troca na PF-RJ.
Antes de se pronunciar, Bolsonaro conversou com apoiadores e afirmou que, se "dependesse de grande parte dessa mídia, já estava enterrado".
Em seguida, o presidente mostrou um print de uma notícia da Folha de São Paulo que trata sobre a troca do comando da PF-RJ: "que imprensa canalha! não tem nenhum parente meu investigado pela PF, nem eu e nem meus filhos."
"Pra onde está indo o superintendente do Rio de Janeiro? Pra ser o diretor executivo da PF. Ele vai sair da superintendência pra ser diretor-executivo. E eu tô trocando ele? Estou tendo influência sobre a Polícia Federal? Isso é uma patifaria. Cala a boca, não perguntei nada. Cala a boca, cala a boca. Ele está saindo para ser diretor executivo a convite do atual diretor-geral (...) não tenho nada contra o superintendente do Rio de Janeiro e não interfiro na PF", disse bastante exaltado.
A declaração de Bolsonaro aconteceu depois que Rolando Alexandre de Souza convidou Carlos Henrique Oliveira, que estava na PF-RJ, para ser o seu diretor-executivo. Assista abaixo a declaração do presidente no Palácio da Alvorada!