Política
Compartilhar

Bolsonaro representa necessidade de alternância de poder, afirma Ratinho Junior

O governador eleito no Paraná, Ratinho Junior (PSD), votou na manhã deste domingo (28) acompanhado da esposa, no bairro ..

Andreza Rossini - 28 de outubro de 2018, 09:57

Foto: William Bittar
Foto: William Bittar

O governador eleito no Paraná, Ratinho Junior (PSD), votou na manhã deste domingo (28) acompanhado da esposa, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

Ele chegou ao local de votação às 9 horas. Ratinho que já havia se posicionado a favor do candidato Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que a alternância de partidos no poder favorece à democracia. "Os eleitores são pessoas que defendem a bandeira do PT e as pessoas que não querem mais esse  modelo implantado durante 14 anos. Não fazendo uma crítica, mas acho que o PT já governou o país por 14 anos, obrigada, fizeram sua parte, agora o país precisa escolher um novo momento, uma nova opção, isso que fortalece a democracia, essa oxigenação de lideranças faz bem para o país", afirmou. "Vejo que o candidato Bolsonaro representa hoje essa necessidade de alternância de poder para o país", complementou.

Ratinho Junior afirmou que a possível candidatura do presidenciável trará um alinhamento com o projeto do estado. "Nós temos três senadores alinhados com as bandeiras e agenda do estado e isso é um momento único, já que há muitos anos o envolvimento dos senadores com o governador não era muito bom. Com a bancada federal também há um alinhamento. E, claro, o relacionamento do governador eleito com o presidente eleito. Fui deputado e tinha um relacionamento bom com ele na Câmara, ele também está alinhado com o nosso projeto é uma oportunidade de união de forças políticas do nosso estado".

Segundo as pesquisas divulgadas na noite de ontem (28), Bolsonaro deve vencer as eleições. A diferença entre ele e Haddad é de oito e dez pontos percentuais, de acordo com o Ibope e Datafolha.

Confira aqui, os resultados, dados e número de registro das pesquisas.