Política
Compartilhar

Bolsonaro visita o Norte do Paraná nesta sexta-feira (8)

Bolsonaro pode enfrentar protestos na região de Londrina; centrais sindicais programam manifestações pelo país contra o aumento dos preços dos alimentos, dos combustíveis e do gás

Redação - Tarobá News - 08 de abril de 2022, 09:06

Foto: Isac Nóbrega/PR
Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro visita o Paraná a partir desta sexta-feira (8). A chegada da comitiva presidencial à Londrina, na região Norte do estado, está prevista para as 16h no aeroporto Governador José Richa. Ele vai realizar uma visita à ExpoLondrina, às 20h, conforme informações da agenda oficial.

Uma equipe de segurança presidencial visitou o Parque Governador Ney Braga, onde ocorre o evento agropecuário, para inspecionar o local.

Além disso, a agenda presidencial ainda prevê uma visita ao Santuário São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, também no Norte do Paraná, no sábado (9). A informação foi confirmada pelo fundador do Santuário, padre Roberto Medeiros, que visitou o presidente em Brasília na semana passada.

"O Presidente Jair Bolsonaro aceitou o meu convite para conhecer o Santuário São Miguel Arcanjo, o 3º maior do mundo em devoção ao Arcanjo, em Bandeirantes/PR! Estaremos lá, neste sábado", postou nas redes sociais.

Existe a expectativa que uma "motociata" também pode ocorrer com o apoio de bolsonaristas da região.

O deputado federal Diego Garcia (Solidariedade), que é natural de Bandeirantes, postou um vídeo nas redes sociais sobre a visita presidencial. "Nós já temos uma agenda marcada para o próximo sábado, quando o presidente estará visitando o Santuário São Miguel Arcanjo", informou.

Bolsonaro pode enfrentar protestos na região de Londrina. As centrais sindicais programam manifestações pelo país no sábado contrárias ao governo federal, por conta do aumento dos preços dos alimentos, dos combustíveis e do gás, a fome e o desemprego.

Com informações da Tarobá News.