Bruno Covas anuncia que fará radioterapia para combater o câncer

Folhapress

bruno covas reeleito prefeito são paulo guilherme boulos

O prefeito Bruno Covas (PSDB), 40, fará sessões de radioterapia em uma nova etapa do tratamento contra o câncer na cárdia, localizado na transição entre o estômago e o esôfago, diagnosticado há um ano.
Além disso, ele segue com o tratamento imunoterápico iniciado após resultados da biópsia revelar, em fevereiro, que o câncer não desapareceu com a quimioterapia.
Covas fez nesta quarta-feira (9) uma avaliação médica completa no Hospital Sírio Libanês e, segundo boletim divulgado pelo próprio prefeito em suas redes sociais, os exames mostraram a eficácia da imunoterapia.
Os linfonodos acometidos pela doença estão estabilizados, diz o boletim.
A equipe médica informou ainda que Covas está clinicamente bem e não há recomendação de restrições, ou seja, ele pode manter o ritmo normal de trabalho na prefeitura.
As sessões de radioterapia devem começar na próxima semana. A equipe médica e o prefeito não divulgaram detalhes sobre essa mudança no tratamento contra o câncer.
“Agradeço a todas as rezas, orações, pensamentos positivos. Estou confiante e determinado. Vamos para mais uma etapa da batalha”, disse Covas
Ele usou o slogan de sua campanha eleitoral, “força, foco e fé”, para encerrar o comunicado.
Covas foi reeleito prefeito de São Paulo, para o mandato 2021-2024, com 59,38% (3.169.121) dos votos válidos, contra 40,62% (2.168.109) de Guilherme Boulos (PSOL), seu adversário no segundo turno.
No discurso após a vitória, o tucano adotou um tom moderado e disse que a cidade respeita a democracia e o equilíbrio.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="733642" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]