Candidata do PSOL busca contratação de frota pública de ônibus

Narley Resende


XÊNIA MELLO

Por que o eleitor deve votar em você?

Porque quatro anos atrás o eleitor fez um voto de mudança, Quis romper com as antigas gestões lernistas, apostou no Gustavo Fruet e se frustrou, porque ele não cumpriu nenhuma das promessas para as quais ele foi eleito. Curitiba precisa ter uma opção que cumpra com as promessas e seja responsável por esse voto de mudança que a cidade deseja.

Qual vai ser a sua prioridade?

Nossa prioridade é romper com as máfias que operam no município, principalmente a máfia dos transporte. Assim garantir a redução da passagem e transporte de qualidade. Garantir também o acesso à moradia: a gente tem 300 mil famílias que não têm a sua moradia regularizada; garantir moradia àqueles que não tem casa.

E isso é possível dentro da legalidade, às vezes as pessoas olham para os partidos de esquerda achando que a gente não tem compromisso. Muito pelo contrário, todo nosso programa é fundamentado na legislação e no cumprimento da legislação. Hoje é a prefeitura que descumpre a lei mantendo contratos irregulares.

Como resolver o problema do transporte público?

Com o aumento do subsídio que a prefeitura repassa e a contratação imediata de frota pública a fim de fazer frente às empresas que monopolizam o sistema. É importante lembrar que eu sou a única candidata sem patrimônio, eu uso o transporte público, meu filho vai na creche da prefeitura. Eu sei a realidade que a população passa.

Band Curitiba e Metro Jornal 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="387043" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]