Candidato do PRP propõe creches privadas para zerar o deficit de vagas

Narley Resende


AFONSO RANGEL

Por que é necessária uma mudança em Curitiba?

Porque o povo está cansado dos políticos que estão aí. Em Curitiba, ao menos os candidatos que eu conheço, são todas pessoas de bem, mas apesar disso são políticos comuns, com vários mandatos, ex-prefeitos, ex-isso, ex-aquilo, eu acho que está na hora de colocar gestão na prefeitura. Planejamento.

Se você for ver, os maiores problemas da cidade, eles não são resolvidos porque não há planejamento. Sempre chega o problema primeiro, antes de se ter a solução. Um exemplo são as creches: por que não resolver o problema rapidamente, e sabe como? Coloca as crianças nas creches privadas, depois vamos ver se vamos construir mais públicas.

Além das creches, quais os outros problemas são graves hoje?

A saúde, por exemplo. Nós atendemos 50 mil pessoas na nossa empresa, todas com hora marcada. Odontologia, fonoaudiolgia, psicologia. Por que o cidadão curitibano tem que entrar na fila para pegar uma senha, para entrar em outra fila para ser atendido?

É falta de respeito. Em alguns países, se você comete um crime, no dia seguinte está preso, porque tem um juiz. É uma questão de planejamento. Na educação é a mesma coisa, temos que ter metas, em quatro anos eu quero ter o quê?

Escolas integrais bilíngues – por que os meus filhos podem e o povo curitibano não pode? Se ele paga imposto até mais do que pago. É só uma questão de respeito humano, da administração fazer acontecer.

Band Curitiba e Metro Jornal

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="387040" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]