Política
Compartilhar

Candidatos não terão folga nesta semana

Thiago Machado, do Metro Jornal CuritibaFaltando menos de um mês para o dia da votação, marcada para 2 de outubro, os ca..

Fernando Garcel - 06 de setembro de 2016, 09:09

Thiago Machado, do Metro Jornal Curitiba

Faltando menos de um mês para o dia da votação, marcada para 2 de outubro, os candidatos à prefeitura de Curitiba vão usar os dias de feriado para correr atrás dos eleitores.

Os quatro candidatos que também são deputados estaduais só terão expediente pela manhã desta terça-feira (6), e depois estão liberados para as campanhas. Já amanhã, Requião Filho (PMDB) recebe uma carta dos artistas e depois terá reunião com presidente de Associação de Bairros. Nos dias 8 e 10, ele marcou uma série de mobilizações nos bairros, com os candidatos a vereador.

Também deputado, Tadeu Veneri (PT) participa na quarta-feira (7) do Grito dos Excluídos, na Paróquia São Benedito, no Capão da Imbuia. A candidata Xênia Mello (PSOL) também participa do evento.

Já a deputada Maria Victória (PP) terá agenda de campanha cheia a partir desta terça-feira, com três eventos com eleitores e um café da manhã na sede do Sindicombustíveis.

Licenciado para fazer campanha, o deputado Ney Leprevost (PSD) participa pela manhã de terça-feira de reunião com empresários. Depois faz um encontro com estudantes e visitas aos bairro Boqueirão e Campo Comprido. A noite há um encontro com membros da comunidade evangélica.

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) se reúne hoje com o Conselho Regional de Odontologia. Na quinta-feira, ele participa de missa na Catedral de Curitiba e no sábado visitará a Vila Xapinhal.

Rafael Greca (PMN) inaugura o comitê candidato Irmão Edmilson, do PTN, nesta terça à noite. Depois, fará reunião sobre segurança com vendedores ambulantes.

Já Ademar Pereira (Pros) faz companha no Jardim Botânico no Bairro Alto e no Santa Quitéria. No 7 de setembro, ele vai acompanhar o desfile e depois vai até a Fazendinha com os candidatos a vereador da chapa.

Afonso Rangel (PRP) só vai definir a sua agenda hoje.