Política
Compartilhar

Candidatos têm agenda cheia no final de semana

Brunno Brugnolo, Metro Jornal CuritibaEntrando em pleno ritmo da campanha eleitoral, os candidatos à prefeitura de Curit..

Redação - 19 de agosto de 2016, 09:31

Brunno Brugnolo, Metro Jornal Curitiba

Entrando em pleno ritmo da campanha eleitoral, os candidatos à prefeitura de Curitiba tem agendas distintas neste fim de semana. Enquanto parte vai reforçar o corpo a corpo com os eleitores, outros vão dedicar mais tempo a gravações de comerciais e preparação para o primeiro debate, às 22h15 de segunda-feira, na TV Band.

O candidato do Pros, Ademar Pereira, faz campanha com vereadores do partido em bairros da região Sul. O corpo a corpo acontece das 9h às 17h de amanhã, no Boqueirão, e no mesmo horário de domingo no Xaxim.

Maria Victória (PP) também faz caminhadas pela região amanhã à tarde. Antes, pela manhã, a deputada estará na Rua XV. Já no domingo ela fará uma simulação do debate pela manhã, depois almoça em Santa Felicidade e à tarde promove um adesivaço na Av. Manoel Ribas.

Requião Filho (PMDB) também vai ao encontro de eleitores nos bairros do Sul - na feira da Vila Hauer amanhã de manhã e com educadores do Novo Mundo à noite. No mesmo dia o deputado estadual participa do almoço beneficente '2° Boi no Rolete no Pequeno Cotolengo', promovido por empresários maçons em comemoração ao Dia Nacional do Maçom. Ele ainda grava comerciais e no domingo vai à feirinha do Largo da Ordem.

Quem também vai almoçar no Pequeno Cotolengo é Rafael Greca (PMN). À tarde, o ex-prefeito participa de reuniões com moradores da Vilas Joanita e Tarumã. Ele ainda lança candidatura e inaugura comitê de candidatos a vereador do partido.

Candidato à reeleição, Gustavo Fruet (PDT) também participa de evento da maçonaria amanhã, em jantar da sociedade no Madalosso. Pela manhã o prefeito acompanha a 3ª Copa de Xadrez na Expo Renault Barigui e na sequência lança campanha de vereadores de sua coligação. No domingo Fruet vai a festa da Capela São Bartolomeu, no Campo Comprido.

O petista Tadeu Veneri ainda não tinha agenda fechada, mas a campanha fará mobilização amanhã de manhã na Boca Maldita.

O empresário Afonso Rangel (PRP) visita igrejas e outros eventos particulares com aliados. Já a candidata do Psol, Xênia Mello, vai passar o sábado gravando programas de TV - o horário eleitoral começa na próxima sexta (26). O domingo será dedicado a preparação para o debate.

Já Ney Leprevost (PSD) faz o lançamento oficial de sua campanha amanhã cedo. Até o fechamento desta edição não havia confirmação do local (bairro) escolhido.