Chico Buarque e Martinho da Vila devem visitar Lula na quinta-feira

Francielly Azevedo


Os músicos Chico Buarque e Martinho da Vila devem visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na próxima quinta-feira (2). O petista está preso desde o dia 7 de abril no prédio da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

No último sábado (28), Chico Buarque, que é companheiro histórico de Lula, participou do “Festival Lula Livre”, no centro do Rio de Janeiro. Cerca de cinco mil pessoas se reuniram para pedir a liberdade do petista. Artistas como Gilberto Gil, Chico César, Beth Carvalho, Jards Macalé, Lan Lanh e Ana Cañas também estiveram presentes no festival.

A quinta-feira é o dia de visita de amigos e familiares de Lula. Desde que foi detido diversas lideranças políticas, culturais e internacionais já passaram pela Superintendência da Polícia Federal para demonstrar solidariedade ao ex-presidente.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="540984" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]