Política
Compartilhar

Cida Borghetti diz não ter alvo no debate

Ao chegar à sede da Band Curitiba para o debate entre os candidatos ao governo do Paraná, a governadora Cida Borghetti (..

Roger Pereira - 16 de agosto de 2018, 21:00

Rodolfo
Rodolfo

Ao chegar à sede da Band Curitiba para o debate entre os candidatos ao governo do Paraná, a governadora Cida Borghetti (PP) negou que priorizará confrontar o deputado Ratinho Júnior (PSD), líder nas pesquisas, durante o programa desta noite. “Vamos discutir, trouxemos um planejamento, propostas e vamos conversar sobre o Paraná com os outros candidatos”, desconversou a governadora.

Cida foi recebida por centenas de militantes de seu partido na porta da emissora e agradeceu o apoio. “Muito emocionante a chegada, recebendo o carinho de nossos apoiadores e convido a população paranaense para caminhar junto com a gente, para discutir o Paraná e, com firmeza e dedicação, cuidar das pessoas”, disse.

A governadora afirmou estar bem preparada para o debate. “Estou bastante tranquila, acompanhada do nosso candidato a vice, Coronel Malucelli. Pudemos discutir o Paraná, planejar o Paraná do futuro e hoje vamos conversar com a população paranaense. Agradeço à Band por ter promovido esse primeiro debate para que os candidatos possam se apresentar à população paranaense”.