“Circo da Verdade” discute foro privilegiado e corrupção

Jordana Martinez


Um movimento marcado pelas redes sociais em resposta ao Circo da Democracia, instalado na Praça Santos Andrade desde o último dia 5, movimenta a Boca Maldita desde o início da tarde desta segunda-feira (15). O “Circo da Verdade”, organizado pelo Movimento Curitiba Contra a Corrupção, na Rua, Mais Brasil, Patriotas Paraná e Movimento Popular de Fiscalização Política, discute questões como foro privilegiado, o movimento Escola Sem Partido e as 10 medidas contra a corrupção.

Segundo os organizadores, “no circo da verdade os manifestantes fazem uma reflexão sobre a realidade da vida dos brasileiros, onde se vê descaso com a saúde, educação, segurança pública”.

O evento destaca a corrupção como principal personagem responsável pelas mazelas presentes hoje na vida dos brasileiros e convidada os cidadãos a fazerem parte na mudança “tão necessária  na política brasileira”.

Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="379027" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]