Política
Compartilhar

Comandante do Exército sofre acidente e fratura o fêmur

O comandante do Exército, general Edson Leal Pujol, sofreu uma queda enquanto praticava equitação no Regimento Dragões d..

Martha Feldens - 28 de novembro de 2020, 18:29

Comandante do Exército Gen Ex. Edson Leal Pujol, participa de audiência pública,  para discutir o  PL 1645/19, que trata da proteção social dos militares. Crédito: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABR
Comandante do Exército Gen Ex. Edson Leal Pujol, participa de audiência pública, para discutir o PL 1645/19, que trata da proteção social dos militares. Crédito: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABR

O comandante do Exército, general Edson Leal Pujol, sofreu uma queda enquanto praticava equitação no Regimento Dragões da Independência, em Brasília, e teve uma fratura no fêmur, osso mais longo do corpo, localizado na coxa.

 

Segundo o Centro de Comunicação Social do Exército, o general está internado no Hospital das Forças Armadas, onde será submetido a cirurgia. 

 

"O comandante do Exército passa bem e encontra-se realizando os exames necessários à redução da fratura, procedimento cirúrgico normalmente adotado em casos dessa natureza", informou o Centro de Comunicação em nota.

Leia também: Tarcísio Freitas é o 14º ministro do governo infectado pela covid-19