Confira as regras do primeiro debate entre os candidatos ao Governo

Francielly Azevedo


O primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Paraná acontece nesta quinta-feira (16), a partir das 22h, na TV Band Curitiba. A previsão é que o programa tenha duas horas e meia de duração.

Ao todo, seis candidatos foram convidados para participar: Ogier Buchi (PSL), que não teve a candidatura registrada e não deve participar, Professor Piva (PSOL), Doutor Rosinha (PT), Ratinho Junior (PSD), Cida Borghetti (PP) e João Arruda (MDB).

Eles participarão de cinco rodadas de perguntas com tema livre. Cada candidato poderá perguntar apenas uma vez, mas responder quantas vezes for solicitado.

A transmissão será feita simultaneamente pela Band TV em Curitiba, pelas rádios BandNews Fm Curitiba, Maringá e Paranaguá, pelo Paraná Portal e pelas TVs Maringá e Tarobá Cascavel e Londrina.

O Paraná Portal acompanhará também os bastidores e vai atualizar as informações em tempo real.

TRÂNSITO

Em função do debate, a rua Santa Cecília, no Vista Alegre, será bloqueada para veículos no trecho entre a rua Afonso Pedri e Avenida Desembargador Hugo Simar. O bloqueio terá início às 18h.

A partir das 14h não será permitido estacionar na via. Os desvios serão feitos pelas ruas Professor José Moscalewski e Maestro Hermann. Agentes da Setran vão orientar o trânsito.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.