Consumo de bebidas alcoólicas está liberado em segundo turno no PR

Fernando Garcel


A Justiça liberou a venda e o consumo de bebidas alcoólicas no próximo domingo (30), dia de votação do segundo turno das eleições em Curitiba, Ponta Grossa e Maringá.

A medida que proíbe o consumo de bebidas chegou a ser determinada antes do primeiro turno, mas foi derrubada pela desembargadora Maria Aparecida Blanco de Lima, do Tribunal de Justiça do Paraná, após a Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) entrar com uma liminar na Justiça.

> Justiça derruba Lei Seca eleitoral no Paraná

De acordo com a Sesp, diante da decisão do Judiciário, o órgão não vai baixar a resolução da Lei Seca no segundo turno. “Diante do posicionamento do Poder Judiciário sobre o tema e da normalidade no transcorrer da eleição municipal no primeiro turno, a Secretária da Segurança Pública do Paraná decidiu não baixar a resolução que trata da Lei Seca”, disse o órgão em nota.

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="393834" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]