Covid-19: Michelle Bolsonaro e Ministro Marcos Pontes testam positivo

Ana Cláudia Freire

michelle bolsonaro e misnitro marcos pontes testam positivo para covid-19

A Secretaria Especial de Comunicação Social, do Governo Federal, confirmou em nota, na manhã desta sexta-feira (30), que a primeira-dama Michelle Bolsonaro, testou positivo para a Covid-19.

Conforme a Secretaria, a esposa do presidente Jair Bolsonaro está em bom estado de saúde e vai seguir todos os protocolos estabelecidos. A nota informa ainda que  Michelle Bolsonaro está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República.

Também na manhã desta quinta-feira o  Ministro Marcos Pontes, da pasta da Ciência, Tecnologia e Inovação, confirmou, em sua conta do Twitter que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

ALÉM DE MICHELLE BOLSONARO, MINISTRO MARCOS PONTES TAMBÉM CONFIRMA QUE ESTÁ COM COVID-19

Marcos Pontes afirmou que está bem e que sentiu apenas sintomas de gripe e dor de cabeça.

O ministro afirmou ainda que segue cumprindo a agenda de maneira remota e que ficará em isolamento até que se recupere da doença.

 

BOLSONARO TESTOU NEGATIVO PARA COVID-19; OUTROS MINISTRO TESTARAM POSITIVO

No último sábado (25),  presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou, em rede social, uma foto dele segurando uma caixa de hidroxicloroquina acompanhando postagem em que informa ter dado negativo novo teste de Covid-19.

Nas últimas semanas, os ministros Onyx Lorenzoni (Cidadania) e Milton Ribeiro (Educação) também anunciaram que seus exames deram positivo para a Covid-19.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista - Chefe de Redação do Paraná Portal