Política
Compartilhar

CPI da Covid: Randolfe convocará presidente da CBF para explicar Copa América

O senador Randolfe Rodrigues (REDE), vice-presidente da CPI da Covid, disse que protocolou nesta segunda-feira (31) um r..

Redação - 31 de maio de 2021, 15:25

Divulgação/Senado
Divulgação/Senado

O senador Randolfe Rodrigues (REDE), vice-presidente da CPI da Covid, disse que protocolou nesta segunda-feira (31) um requerimento para convocar o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

Segundo o parlamentar, é necessário saber quais medidas foram planejadas para garantir segurança sanitária aos brasileiros com a realização da Copa América em território nacional.

Mais cedo, a Conmebol confirmou que o Brasil seria a sede do torneio, que inicia em junho, após as recusas de Colômbia e Argentina.

https://twitter.com/randolfeap/status/1399427038960930816

COPA AMÉRICA NO BRASIL

Após reviravolta, o Brasil é o novo país-sede da Copa América 2021. O anuncio foi realizado pelo perfil da Comebol no Twitter, na manhã desta segunda-feira (31).

“Os locais e os jogos serão informados nas próximas horas. O torneio de seleções mais antigo do mundo fará vibrar todo o continente!”, diz a publicação.

O Brasil foi escolhido como sede da Copa América 2021 após uma reviravolta, já que ontem, domingo (30), a Conmebol anunciou a suspensão do torneio. Vale lembrar que inicialmente a realização do torneio seria na Colômbia e Argentina.