Foto: Divulgação

Cristiano Santos recebe alta da UTI após 51 dias internado com Covid-19

O ex-vereador de Curitiba e apresentador da Band TV, Cristiano Santos, recebeu alta da UTI neste domingo (10), após 51 d..

O ex-vereador de Curitiba e apresentador da Band TV, Cristiano Santos, recebeu alta da UTI neste domingo (10), após 51 dias internado com Covid-19, no Hospital Vita, também na capital paranaense.

“Foram quase 50 dias em tratamento intensivo contra o Covid. Deus é maravilhoso! Nosso Cristiano agora segue para a UTI humanizada onde poderá estar com a família na etapa final de recuperação. Sem mais palavras para descrever esse momento único. Obrigado à equipe do Hospital Vita pelo trabalho maravilhoso”, postou a família do apresentador nas redes sociais.

Cristiano Santos havia testado positivo para a Covid-19 no dia 14 de novembro, sendo internado no Hospital Vita três dias depois. Mas no dia 20 de novembro, os sintomas da doença se tornaram mais graves e ele foi transferido para um leito de UTI.

Anteriormente nessa semana, a família de Cristiano Santos já havia postada nas redes sociais que os médicos estavam retirando a ventilação mecânica e que o apresentador já estavam fazendo exercícios de fisioterapia e fonoaudiologia para o fortalecimento dos pulmões e recuperação da fala.

LEIA MAIS: Covid-19: Paraná registra 7 mortes e 1.625 casos novos, aponta boletim