
Moro e Deltan celebram aniversário de seis anos da Lava Jato
Redação
17 de março de 2020, 16:27
A comitiva que acompanhou o presidente da República, Jair Bolsonaro, aos Estados Unidos para encontrar o presidente nort..
Jorge de Sousa - 17 de março de 2020, 18:51
A comitiva que acompanhou o presidente da República, Jair Bolsonaro, aos Estados Unidos para encontrar o presidente norte-americano, Donald Trump, em Miami, na Flórida, segue enfrentando problemas de contaminação pelo coronavírus.
No final da tarde desta terça-feira (17), o deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC) afirmou em suas redes sociais que testou positivo para coronavírus.
Freitas é o 15º membro da comitiva a ser contaminado, sendo que antes do deputado outras personalidades da vida pública também já haviam anunciado que testaram positivo para a doença:
O presidente Bolsonaro negou até o momento que tenha sido contaminado durante a viagem, mas realizou nesta terça-feira (17) novos exames para verificar a doença. O resultado deve ser divulgado nesta quarta-feira (18).
Mas Bolsonaro se mostrou disposto e afirmou que irá comemorar seu aniversário de 65 anos no próximo sábado (21) com uma "festinha" de aniversário.
Segundo dados do Ministério da Saúde, são 291 casos confirmados da doença no país, embora outros 8.819 ocorrências estejam sendo tratadas como suspeitas.