Minutos antes de ser preso, Daniel Silveira diz que Moraes está entrando em uma “queda de braço”

Redação


Com policiais federais dentro de sua residência, o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) gravou um vídeo e publicou no twitter afirmando que o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), “está entrando em uma queda de braço” que não poderia vencer.

O parlamentar é alvo de um inquérito que apura atos contra integrantes da corte. Na noite desta terça-feira, Moraes, que é o relator do caso, expediu um mandado de prisão por crime inafiançável contra Silveira.

“Ministro, eu quero que você saiba que você está entrando numa queda de braço que você não pode vencer. Não adianta você tentar me calar (…) você acha que vai me assustar e me calar? Eu vou colocar um por um de vocês em seus devidos lugares”, afirmou no vídeo (assista abaixo).

Horas antes de ser preso, Daniel Silveira publicou um novo vídeo desferindo ataques contra os ministros do STF. Na decisão, Moraes disse que as manifestações do parlamentar revelam-se gravíssimas. “Não só atingem a honorabilidade e constituem ameaça ilegal à segurança dos ministros do Supremo Tribunal Federal.”

O ministro também disse que medidas mais duras são necessárias para impedir a “perpetuação da atuação criminosa” do deputado.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="745887" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]