Dr. Rosinha é alvo de bomba em Curitiba

Francielly Azevedo

O candidato ao Governo do Paraná, Dr. Rosinha (PT), foi alvo de um atentado a bomba, na tarde desta quinta-feira (13), enquanto panfletava na Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba. De acordo com a assessoria do petista, um desconhecido jogou o artefato no candidato na hora do rush, quando várias pessoas passavam pelo local. Rosinha não ficou ferido e passa bem.

“O candidato e sua campanha repudiam veementemente qualquer ato de violência que fere não apenas candidatos, mas também e sobretudo a democracia. Não é aceitável que, em pleno 2018, o ódio tenha se tornado o combustível da política”, disse a campanha em nota.

A assessoria também lembrou que, embora sendo do PT e com ideologias diferentes, Dr. Rosinha condenou recentemente o ataque ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro. “Dr. Rosinha sempre se colocou como candidato do diálogo e absolutamente oposto a qualquer forma de violência. Esse triste incidente apenas reforça a necessidade de lutarmos por paz e civilidade”, apontou o comunicado.

CONFIRA O VÍDEO 


Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook