Ducci pode ser vice de Ciro Gomes na corrida para o Planalto

CBN Curitiba


Entre as tratativas dos bastidores da eleição estaria a possibilidade do ex-prefeito de Curitiba e deputado federal paranaense Luciano Ducci (PSB) ser vice na chapa de Ciro Gomes (PDT) à Presidência da República.

A convenção nacional do partido acontece na próxima semana.

O jornalista William Bittar, da CBN Curitiba, conversou com o deputado durante a convenção do Democratas, na manhã desta quarta-feira (1), em Curitiba. O parlamentar confirmou que o assunto realmente está em pauta.

“Está havendo uma discussão grande no partido sobre posicionamento que o PSB vai tomar no domingo, na sua convenção. Nessa discussão toda, feita com tantos partidos, me honrou ter meu nome citado como possível vice à presidência da República com Ciro Gomes”, afirmou.

No próximo fim de semana o PSB nacional deve definir se mantém a postura de neutralidade ou se apoiará PT ou PDT. Por enquanto, a tendência é a dobradinha com Ciro e aí entraria o nome de Ducci.

“Tudo isso tem um momento certo e adequado, não dá para decidir ou se posicionar enquanto a convenção do PSB não acontecer e decidir quais caminhos vai seguir nas eleições”, disse.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="541192" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]