Programa eleitoral de Beto Richa (PSDB) não foi ao ar no rádio nesta sexta-feira

CBN Curitiba

O programa do candidato ao Senado e ex-governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), não foi ao ar no bloco destinado aos candidatos a senador da propaganda eleitoral nesta manhã de sexta-feira (14/09).

Os candidatos ao Senado são apresentados no horário eleitoral gratuito no rádio e na TV nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Na última quarta-feira (12/09), um dia após a prisão de Richa na Operação Rádio Patrulha, do Gaeco, o programa eleitoral do candidato do PSDB ao Senado havia ido ao ar normalmente.

Nesta sexta, no entanto, o tempo integral da coligação “Paraná Decide”, que inclui Richa, foi destinado ao outro candidato ao Senado na chapa: Alex Canziani (PTB). Ele dobrou o tempo da propaganda em relação às últimas edições.


No programa de quarta-feira, ainda com Richa no bloco, Alex Canziani teve cerca de 1 minuto e 10 segundos. Já nesta sexta-feira, sem o tucano, o candidato do PTB somou 2 minutos e 20 segundos na propaganda eleitoral no rádio.

Mesmo que o programa eleitoral não tenha sido exibido e ainda que esteja preso, Beto Richa (PSDB) permanece como candidato ao Senado pela coligação “Paraná Decide”. Qualquer eventual pedido de substituição de candidatos na chapa pode ser realizado, de acordo com o calendário eleitoral, até o dia 17/09.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook