“Tem que fazer sem roubar”, diz Marina Silva em Curitiba

Karina Bernardi - CBN Curitiba e Narley Resende - BandNews FM Curitiba


A candidata à presidência pela Rede, a ex-ministra Marina Silva, esteve em campanha neste domingo (23) em Curitiba.

Candidata à presidência da República, a ex-ministra Marina Silva, da REDE, falou em Curitiba neste domingo (23) sobre o crescimento da candidatura de Flávio Arns, que disputa o Senado pelo partido no Paraná. Também comentou a impressão de parte do eleitorado quanto à atuação política dela fora do período eleitoral e sobre o momento da política brasileira em relação à “cultura do ódio”. A candidata reafirmou as propostas que tem para saúde, educação e combate à corrupção. Marina Silva disse que é possível investir mais nas áreas excenciais redistribuindo prioridades e combatendo a corrupção. “A educação muda a vida das pessoas.Vamos criar mais de dois milhões de vagas em creches e escolas de contraturno. Sem educação não vamos a lugar nenhum!”, afirma.

“As coisas boas nós vamos preservar e as coisas erradas vamos arrumar. Vamos criar empregos na energia solar. Tem que fazer sem roubar”, finaliza.

Marina deve visitar ainda a Pastoral da Criança, no bairro Mercês, para depois participar de encontro com integrantes do Partido Verde (PV), no Jardim Botânico. O vice de Marina, Eduardo Jorge, é filiado ao PV, embora o partido no Paraná seja coligado à chapa do candidato ao governo Ratinho Junior (PSD).

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="555809" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]