Eleições: Partido Novo abre processo seletivo para candidatos em 2022

Redação

partido novo, processo seletivo, seletiva, candidatos, eleição, eleições, eleições 2022

Está aberto o processo seletivo para a escolha dos futuros pré-candidatos do Partido Novo para as Eleições 2022. No pleito, serão eleitos Presidente, governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais.

O processo seletivo é um dos fundamentos do Partido Novo, e as inscrições ficam abertas até o final do ano. A seletiva busca definir nomes que se enquadrem nos princípios do grupo político e garantam fidelidade partidária.

Os aprovados passam a ser tratados como pré-candidatos e, segundo o partido, são obrigados a passar pelo curso de Formação de Candidatos conduzido pela Fundação Brasil Novo.

“O processo seletivo é fundamental para identificarmos bons candidatos. Pessoas comprometidos com as bandeiras do Novo.”, afirma Juliano França Tetto, presidente do Diretório Municipal do Novo em Curitiba.

Em 2020, o Novo elegeu duas vereadoras para a Câmara Municipal de Curitiba. Amália Tortato fez 3.092 votos, enquanto Indiara Barbosa foi a mais votada para o Legislativo, com 12.147 votos.

“O acesso aos recursos dos fundos partidário e eleitoral estimula o troca-troca partidário. Os candidatos devem estar comprometidos com a defesa das ideias e não em criar feudos políticos”, diz Tetto.

O Novo defende princípios como liberdade com responsabilidade, reconhecer o indivíduo como o verdadeiro agente de mudanças e visão de longo prazo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="759396" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]