“Moro tem mente doentia”, diz Lula nas redes sociais

Jordana Martinez


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou um vídeo em seu perfil pessoal do Facebook, neste domingo (08), em que ele desabafa sobre o momento que está vivendo e afirma que o juiz Sérgio Moro tem “uma mente doentia”.

A mensagem teria sido gravada pouco antes do momento em que Lula decidiu se entregar à polícia. Ele aparece ao lado de Frei Betto, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo.

“Por incrível que pareça, eu estou muito de bem com minha consciência, de bem com minha vida. Eu tenho dito que o que me faz ficar bem é a tranquilidade com minha consciência. Eu duvido que o Moro e o Dallagnol e os caras que fizeram as mentiras que estão fazendo contra mim durmam o sono que eu durmo”, disse.

Lula afirmou ainda que, para Moro, vê-lo preso é um “sonho de consumo”.

“A decretação de prisão pelo Moro, é porque eu sou o sonho de consumo do Moro. Toda essa palhaçada com meu nome que ele e a Globo fazem, todo santo dia, não pode ter fim se eu não for preso”, disse.

“Foi por isso que ele fez isso, vaidade pessoal e, quem sabe, subordinação à Rede Globo, que é quem manda hoje na Lava Jato”, concluiu.

Acompanhe:

Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="516101" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]