Empresário e suplente de senador Plínio Destro morre por complicações da Covid-19

Tarobá News

plínio destro morre por covid

Faleceu nesta quinta-feira (24), o empresário e presidente do partido Podemos de Cascavel, Plínio Destro, por complicações da Covid-19.

Destro esteve internado por três dias em um hospital Cascavel, recebendo alta no dia 07 deste mês, mas foi hospitalizado novamente três dias depois com um quadro de pneumomediastino.

No dia 11 de dezembro, Destro foi transferido para o Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde veio a falecer nesta quinta-feira. Plínio Destro era empresário, presidente do Partido Podemos na cidade de Cascavel e suplente do Senador Oriovisto Guimarães. O corpo de Plínio ainda está em São Paulo, e deve ser trazido até Cascavel nas próximas horas.

Leia mais notícias em Tarobá News.

Morte de Destro foi confirmada em nota pelo hospital

“Lamentamos informar que o senhor Plinio Destro, 69 anos faleceu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em decorrência de complicações neurológicas associadas à Covid-19.

Dra. Ludhmila Hajjar
Cardiologista-Intensivista

Dr. Hugo Sherman Neto
Neurocirurgião

Dr. Tarso Adoni
Neurologista

Dr. Antonio Antonieto
Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff
Diretor clínico”

 

Leia também: Maior lote de vacinas Coronavac chega ao país

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="735776" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]