Estadual
Ratinho diz que ponte é a solução no litoral. Falta MP deixar

Ratinho diz que ponte é a solução no litoral. Falta MP deixar

O governador Ratinho Junior acaba de afirmar que tem orçamento para construir a Ponte de Guaratuba e só está aguardando acertos com o Ministério Público.

Pedro Ribeiro - sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022 - 07:17

Balsa do ferry-boat fica novamente à deriva e causa pânico em passageiros. O acidente foi na manhã desta quinta-feira. No início da semana um flutuante que serve de atracadouro das balsas afundou e por pouco não houve vítimas. A situação é delicada naquela travessia.

Devido às constantes reclamações dos usuários do ferry boat, na travessia entre Matinhos e Guaratuba, o governador Ratinho Júnior afirmou que a ponte é a solução aos problemas na travessia de ferry boat entre as duas cidades. 

Segundo o governador, esse problema acontece todos os anos e a única solução é a ponte. “Nós temos dinheiro para fazer e queremos fazer. Mas ainda estamos construindo soluções com o Ministério Público. Assim que tivermos tudo pronto tecnicamente, vamos tirar do papel”, disse o governador.

Ao tentar encontrar soluções junto ao MP (Ministério Público), Ratinho Junior deixa transparecer que a obra não sai do papel porque o MP não deixa, ou travou. Por que?

 

Compartilhe