Estadual
Richa mobiiza bases para filiações e empossa Fernanda Viotto no PSDB Mulher

Richa mobiiza bases para filiações e empossa Fernanda Viotto no PSDB Mulher

Quem passou no final da tarde ou início da noite de ontem (segunda-feira, 14) pela rua Eurípedes Garcez do Nascimento, na altura do número 603, pode verificar a grande movimentação no local. Sede do PSDB.

Pedro Ribeiro - terça-feira, 15 de março de 2022 - 07:23

 

Quem passou no final da tarde ou início da noite de ontem (segunda-feira, 14) pela rua Eurípedes Garcez do Nascimento, na altura do número 603, pode verificar a grande movimentação no local. O presidente do PSDB paranaense, ex-governador Beto Richa, comandava reuniões com lideranças políticas do Estado que vêm se deslocando para Curitiba com objetivo de se filiarem no partido que terá o ex-deputado estadual Cesar Silvestre Filho como candidato ao Palácio Iguaçu.

Na mesma tarde desta segunda-feira, a advogada londrinense, Fernanda Viotto, assumia a presidência do PSDB Mulher no Paraná. Nesta quarta-feira, 16, a nova dirigente feminina do partido se reúne e Brasília coma presidente nacional do PSDB Mulher, Yeda Crusuis, quando discutirão, juntas, ações nacionais e estaduais para aumentar a representatividade feminina na pol[itica.

Compartilhe