Estadual
Romanelli defende reeleição do governador Ratinho Junior

Romanelli defende reeleição do governador Ratinho Junior

Deputado Romanelli volta a defender a candidatura do governador Ratinho Junior e afirma que ele é a melhor opção para o Paraná.

Redação - quinta-feira, 26 de maio de 2022 - 18:11

Para o deputado e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Luiz Cláudio Romanelli, “Ratinho Junior é a melhor opção para o Paraná. Temos que dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado que além de inovador, tem perfil municipalista porque atende todas as cidades do estado”.

A defesa da reeleição do atual governador do Estado foi feita em entrevista para a Rádio Clube de Ponta Grossa.

O deputado destacou a gestão responsável do Estado que trouxe uma série de inovações na gestão pública. “É um governador com pé no chão, que faz uma gestão municipalista, com inovações, e está realizando um grande volume de obras de infraestrutura. Ratinho Junior tem demonstrado enorme capacidade de trabalho”.

O volume de investimentos atraídos pelo Paraná nos últimos anos é outro avanço, considera Romanelli. “Temos muitos investimentos privados sendo realizados. Isso mostra que o governador sabe dialogar com todos os setores. É um perfil que vai além da administração pública. O Paraná está no caminho correto e estamos juntos nesta caminhada”, ressaltou Romanelli.

 

Compartilhe