A votação foi acompanhada pelo cônsul honorário do Reino Unido e por representantes da Bodebrown (Foto: Rodrigo Fonca/CMC)

Eu sou imbrochável, diz Bolsonaro em evento de inauguração de centro esportivo no PR

Na manhã desta quinta-feira (4), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que é "imbrochável". Foi em um evento d..

Na manhã desta quinta-feira (4), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que é “imbrochável”. Foi em um evento de inauguração de um centro esportivo em Cascavel, que fica na região oeste do Paraná.

O discurso de Bolsonaro, mais descontraído, pode ter relação com a presença de apoiadores do governo no local do evento. A todo momento, ele era aplaudido. Ele não havia divulgado a visita a cidade paranaense em suas redes sociais.

“Eu sou imbrochável, tenho uma filha de 10 anos sem aditivo”, disse Bolsonaro logo após afirmar que Deus lhe deu uma eleição e uma nova vida. Em seguida, foi aplaudido por apoiadores que compareceram à inauguração do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo.

Antes disso, o presidente da República disse que não iria “faltar energia do leite condensado” no Brasil. Em seguida, visivelmente incomodado, disparou: “se bem que nós bebemos e aqueles que fazem fake news, a gente sabe o que tem que fazer com o leite condessado”.

Em outro momento, brincou com a palavra “negão”, que é apelido de alguns integrantes da comitiva que acompanha Bolsonaro na viagem. “Eles não foram escolhidos por cota, eles foram escolhidos por competência, Não existe raça inferior a outra em nossa país”, fazendo com que os apoiadores gritassem.

Confira o discurso completo de Bolsonaro abaixo!