Fruet faz desabafo contra adversários e afirma que campanha será nervosa

Pedro Ribeiro


O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), fez, na segunda-feira (13), um desabafo contra adversários políticos em sua primeira entrevista como pré-candidato à reeleição. Ao falar para os jornalistas Pedro Ribeiro e Jordana Martinez, dentro da série “Eleições 2016 – Curitiba”, o prefeito criticou os atuais pré-candidatos e integrantes dos primeiro e segundo escalões do governo do estado, afirmando que eles não têm conhecimentos das ações que estão sendo feitas em Curitiba e por isso criticam veladamente.

Em visita ao suplente de senador, empresário Joel Malucelli, Fruet observou que “esta campanha será nervosa, dura e desconstrutiva”. Ao Paraná Portal destacou o setor de transporte coletivo urbano, criticou o governo e garantiu que não desistiu do projeto do metrô, sustentando que as modificações que foram feitas já estão no Ministério das Cidades para avaliação e possível liberação de recursos.

Em relação aos moradores de rua, afirmou que os curitibanos, ao mesmo tempo em que são solidários com questões de pobreza e desgraça mundiais, são, ao mesmo tempo, discriminadores ao se tratar de cidadãos marginalizados que estão morando embaixo de marquises dentro da sua própria cidade.

Veja a entrevista completa:

Veja as outras entrevistas já realizadas na série com os pré-candidatos à prefeitura da capital.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal