Governador de SP, João Doria anuncia que está com covid-19

Redação

dória bolsonaro gripezinha coronavírus

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (12) que está com o novo coronavírus. Ele é do grupo de risco da covid-19 por ter 62 anos e se tornou o 11º governador do Brasil a contrair a doença.

“Estou bem, sem sintomas. Seguirei trabalhando de casa, cumprindo as recomendações médicas de isolamento. Tenho fé em Deus que vou superar a doença”, disse ele.

Veja o anúncio feito por Doria em vídeo.

Segundo ele, o teste positivo chegou a ele no final da manhã. Antes, ele já tinha feito cinco exames, que são rotina entre as autoridades de São Paulo. Pelo Twitter, ele também compartilhou o resultado e afirmou que está trabalhando de casa.

“Compartilho o resultado positivo do meu exame de Covid-19. Já estou em isolamento e seguirei trabalhando de casa. Muito obrigado pelas mensagens de apoio que estou recebendo e orações”, disse ele.

DORIA ESTÁ COM CORONAVÍRUS E SP SOMA MAIS DE 25 MIL MORTES

O governador João Doria anunciou que está com covid-19 um dia após que São Paulo chegou a 639.562 casos e 25.869 mortes por coronavírus. Foram 11.147 novos contaminados e 434 óbitos registrados nas últimas 24 horas, o segundo maior número de vítimas desde o início da pandemia. Os dados são divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde.

Previous ArticleNext Article