
Justiça eleitoral diz que eliminou fragilidade das urnas eletrônicas
Folhapress
26 de maio de 2018, 11:00
O ministros Carlos Marun, da Secretaria de Governo da Presidência da República, anunciou, em entrevista coletiva, neste ..
Jordana Martinez - 26 de maio de 2018, 12:43
O ministros Carlos Marun, da Secretaria de Governo da Presidência da República, anunciou, em entrevista coletiva, neste sábado, que o governo vai aplicar multas no valor de R$ 100 mil por hora parada a quem descumprir o acordo firmado para desbloqueio das rodovias.
Segundo o ministro, a Polícia Federal já tem inquéritos abertos para investigar a origem do movimento e que já existem até mesmo pedidos de prisão.
“Temos um acordo, que é uma proposta vantajosa para todos os caminhoneiros do país. Não encerramos as negociações. Renovamos o apelo para que empresas e caminhoneiros retomem sua atividade e cumpram seu dever de bem abastecer a população brasileira. O governo está sendo criticado por ter concordado com as reivindicações, mas entende que algumas delas são justas”
Marun concedeu entrevista após reunião, no Palácio do Planalto, com o presidente Michel Temer e ministros que integram o gabinete de crise, para avaliar a situação nas rodovias federais.