Política
Compartilhar

Governo do Paraná decreta luto de três dias pela morte de Bernardo Carli

O Governo do Paraná também decretou, neste domingo (22), luto oficial de três dias pela morte do deputado estadual Berna..

Francielly Azevedo - 22 de julho de 2018, 18:19

Foto: Pedro Oliveira &#124 Alep
Foto: Pedro Oliveira &#124 Alep

O Governo do Paraná também decretou, neste domingo (22), luto oficial de três dias pela morte do deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB). O parlamentar foi vítima de um acidente aéreo no município de Paula Freitas, região sul do estado, durante a manhã.

Em comunicado, o Governo informou que as bandeiras do Estado e do País ficarão a meio mastro no período em todas as repartições públicas. Ainda, em nome dos paranaenses, manifestou "o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade aos familiares do parlamentar e dos demais ocupantes da aeronave acidentada".

Mais cedo, a governadora Cida Borghetti (PP) também lamentou o ocorrido. "Recebi com profunda tristeza a notícia do acidente do deputado Bernardo Carli. Conhecia o Bernardo desde pequeno, acompanhei o seu nascimento e toda a sua trajetória política, desenvolvida com talento e idealismo. Bernardo já brilhava e iria brilhar muito mais, não tenho dúvidas. Sentirei muito a falta do sorriso contagiante, da alegria e da forma respeitosa como tratava as pessoas ao seu redor. Essa perda prematura é devastadora para todos nós, mas, principalmente, para os seus familiares. Minha solidariedade à família Carli e às famílias dos profissionais que realizavam o vôo. Que Deus possa confortá-los nesse momento de dor", disse.