Rafael Greca recebe alta após cirurgia para retirada de hérnia no abdômen

Jorge de Sousa

Greca - alta hospitalar - cirurgia - hérnia no abdômen - Curitiba


Rafael Greca recebeu alta do Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba, neste domingo (1), após ter passado três dias internado para passar por uma cirurgia de retirada de uma hérnia no abdômen na última quinta-feira (28).

O prefeito de Curitiba irá passar o domingo em sua residência e nesta segunda-feira (2), já cumpre sua agenda de compromissos na Prefeitura, embora não possa passar por exercícios físicos nos próximos 90 dias.

A cirurgia na parede do abdômen foi realizada em caráter preventivo, com os médicos avaliando ser um bom momento clínico para realizar o procedimento.

Greca já foi hospitalizado quatro vezes desde que foi eleito para seu segundo mandato no executivo municipal, sendo que em 2018 precisou ser internado em caráter emergencial para retirar uma hérnia, que já apresentava quadro infeccioso.

Com novas eleições municipais marcadas para 2020, Greca ainda não confirmou oficialmente se irá tentar a reeleição, embora já tenha adotado o discurso de que será candidato em diversos momentos desse mandato.

Previous ArticleNext Article