Política
Compartilhar

Rafael Greca deve receber alta hospitalar nesta sexta-feira

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), deve receber alta hospitalar nesta sexta-feira (22). O político havia sofrid..

Jorge de Sousa - 22 de abril de 2021, 21:32

(Foto: Rodrigo Fonseca/Futura Press/Folhapress)
(Foto: Rodrigo Fonseca/Futura Press/Folhapress)

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), deve receber alta hospitalar nesta sexta-feira (22). O político havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico na última terça-feira (20).

Greca está internado no Hospital Nossa Senhora das Graças e segundo o último boletim médico está clinicamente estável e apresentando melhora neurológica.

Desde o internamento na terça-feira, Greca se manteve com sinais vitais estáveis, participativo e dialogando, mas foi colocado em um leito de UTI para melhor monitoramento, sendo transferido para a enfermaria na manhã desta quinta-feira.

Em 2017. Greca já havia sido internado em um leito de UTI para o tratamento de uma tromboembolia pulmonar, logo após a diplomação como prefeito em 1º de janeiro daquele ano.

O prefeito tem 65 anos e iniciou neste ano o terceiro mandato como chefe do executivo em Curitiba, sendo esse o segundo mandato seguido na Prefeitura Municipal.

LEIA MAIS: Curitiba prorroga medidas restritivas da bandeira laranja até 28 de abril