Política
Compartilhar

Greca posa com dirigentes do Coxa e celebra show do Metallica em Curitiba

O prefeito Rafael Greca foi uma das 45 mil pessoas que estiveram no estádio Couto Pereira e curtiram o primeiro show do Metallica em Curitiba.

Redação - 08 de maio de 2022, 00:11

(Foto: Rafael Ianoski | Coritiba)
(Foto: Rafael Ianoski | Coritiba)

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, esteve no estádio Couto Pereira e curtiu o show do Metallica durante a noite deste sábado (7). Foi a primeira vez que a banda se apresentou na capital paranaense.

Ele posou para fotos ao lado dos dirigentes do Coritiba - o presidente Juarez Moraes e os vices Glenn Stenger e Jair José.

"45 mil pessoas no Alto da Glória, Estádio Couto Pereira. 20 mil ingressos de gente de fora que vem movimentar nossa Cidade e a nossa #EconomiaCriativa. Cada show gera empregos, serviços, movimenta Táxis e Ubers, enche os hotéis, anima a gastronomia local", publicou ele nas redes sociais após o término do show.

METALLICA FAZ PRIMEIRO SHOW EM CURITIBA

O Metallica, formado por James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammet e Robert Trujillo, superou as expectativas e brilhou no palco montado no estádio Couto Pereira. 

Além de músicas do álbum mais recente, intitulado Hardwired... To Self-Destruct, o grupo norte-americano também performou os grandes hinos da história da banda. O público foi ao delírio com "Enter Sandman" e "Nothing Else Matters". 

Outros sucessos, como "Ride the Lightning", "Seek & Destroy", "One", "Sad But True" e "Master of Puppets" também foram entoados pelos milhares de fãs. 

Após o show em Curitiba, o Metallica segue a turnê no Brasil (iniciada em Porto Alegre) com mais duas apresentações. A banda faz uma performance em São Paulo na próxima terça-feira (10) e em Belo Horizonte na quinta (12).