Política
Compartilhar

Greca volta atrás e nomeia Chico do Uberaba em seu governo

Com informações de Tabata ViapianaO prefeito Rafael Greca justificou a nomeação do ex-vereador Chico do Uberaba para um ..

Redação - 16 de janeiro de 2017, 16:41

Com informações de Tabata Viapiana

O prefeito Rafael Greca justificou a nomeação do ex-vereador Chico do Uberaba para um cargo de assessoria na Prefeitura. Durante as eleições, Greca chegou a afirmar que o então vereador não estaria em seu governo. "Ele está demitido", declarou na época.

O ex-vereador Chico do Uberaba ficou conhecido após ter dito, em 2015, que os vereadores estavam pagando para trabalhar. A declaração repercutiu negativamente entre a população, principalmente nas redes sociais. Chico buscou a reeleição, mas não conseguiu votos suficientes para um novo mandato nas eleições municipais do ano passado.

> “Estamos pagando para trabalhar”, desabafa vereador de Curitiba

> Greca premia aliados com Ruas da Cidadania

Durante a corrida eleitoral, Greca chegou a afirmar que ele não seria nomeado para o seu governo, que teria apenas um corpo técnico. "Não vai ter decisão política nenhuma. O Chico do Uberaba não vai ser meu secretário. Ele está demitido", disse em entrevista ao Leite Quente News em vídeo publicado no Facebook antes do segundo turno.

Agora, o prefeito voltou atrás e nomeou o ex-vereador para um cargo comissionado na assessoria da prefeitura. Segundo Greca, o ex-vereador foi nomeado por ser o presidente municipal do partido dele, o PMN. "As nomeações são de acordo com a composição do governo. O meu partido, o PMN, tem nele o seu presidente", justificou Greca.