Estadual
Guto Silva ironiza fala de Moro sobre disputa de votos

Guto Silva ironiza fala de Moro sobre disputa de votos

Para o pré-candidato ao Senado, Guto Silva, Sergio Moro tem que dar menos entrevistas e ir para as cidades, falar com o povo.

Pedro Ribeiro - quinta-feira, 30 de junho de 2022 - 17:38

 

O pré-candidato do Progressista ao Senado, deputado Guto Silva, fez uma colocação irônica em um de seus espaços nas redes sociais a respeito de afirmação do pré-candidato – ainda não tem um objetivo definido – Sérgio Moro, ao afirmar que “as pessoas têm medo de concorrer comigo nas urnas”.

Guto Silva disse que “é estranho um pré-candidato, que colocou em segundos planos os paranaenses, fazer uma colocação destas. Frase do manual da velha política. Tem que dar menos entrevistas e ir falar com o povo, nas cidades, nas periferias. Tenho convicção de minha pré-candidatura ao Senado”.

Moro, depois da divulgação de uma pesquisa em que ele estaria à frente, inclusive, do senador e candidato à reeleição, Alvaro Dias (Podemos) ao Senado, tem manifestado otimismo em suas entrevistas. Nesta quinta-feira recebeu o título de Cidadão Honorário de Curitiba.

Guto Silva quer ver o pré-candidato ex-juiz, ex-ministro ex-candidato a Presidente da República, amassar barro nas entranhas dos municípios do interior do Estado. No máximo que andou foi pelas ruas de Maringá.

Compartilhe