Hussein Bakri, líder do governo na Alep, está com coronavírus

Angelo Sfair

hussein bakri, líder do governo, ratinho junior, alep, assembleia legislativa do paraná, coronavírus, covid-19, pandemia

O líder do governo Ratinho Junior (PSD) na Alep (Assembleia Legislativa do Paraná), Hussein Bakri (PSD), está com coronavírus. A informação foi confirmada à reportagem pelo próprio deputado.

De acordo com o parlamentar, ele sentiu-se mal nesta quinta-feira (11) e realizou exames para Covid-19. O resultado positivo saiu nesta sexta-feira (12). A princípio, não há expectativa de internamento.

Hussein Bakri dirigiu-se ao Hospital Nossa Senhora das Graças no final da tarde de hoje. Conforme a assessoria de imprensa do deputado, ele vai realizar exames complementares.

Líder do governo do Paraná na Alep, o parlamentar não esteve com o governador Ratinho Junior nos últimos dias, conforme a agenda oficial. Na quarta-feira (10), ele recebeu o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS).

Pelas redes sociais, Rangel anunciou que permanecerá isolado. De acordo com o prefeito de Ponta Grossa, a reunião de quarta-feira com Hussein Bakri durou aproximadamente duas horas.

Por meio de nota, o líder do governo na Alep afirmou que adota as medidas de prevenção ao coronavírus desde o início da pandemia. O gabinete do deputado restringiu o número de funcionários em trabalho presencial.

Além da lavagem de mãos, uso de máscara e álcool em gel, Hussein Bakri informou que há quase três meses cancelou todas as visitas agendadas para o interior do Paraná.

Ainda por meio de nota, o líder do governo na Alep pede que os “paranaenses que se mantenham vigilantes em relação ao enfrentamento do novo coronavírus, visto que, mesmo com as medidas preventivas, é possível contrair a doença”.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="703766" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]