Coronavírus: Paraná suspende embarques e desembarques na Ilha do Mel

Redação

ilha do mel, litoral, paraná, embarques, desembaques, suspensos, coronavírus, covid-19

Os embarques e desembarques na Ilha do Mel, no litoral do Paraná, estão suspensos pelo governo a partir deste sábado (21) na tentativa de conter a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Conforme decreto do governo do Paraná, apenas moradores, médicos e socorristas terão acesso à Ilha do Mel. Visitantes terão até segunda-feira (23) para deixar o local com apoio da Abaline (Associação de Barqueiros do Litoral Norte do Paraná).

Casos excepcionais serão avaliados individualmente pelas autoridades sanitárias e secretarias relacionadas, como Saúde, Segurança, Turismo e Defesa Civil.

De acordo com a Sesa (Secretaria da Saúde do Paraná), o estado tem 36 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) e outros 202 em investigação. Cinco pacientes estão internados. O restante segue em isolamento domiciliar.

Curitiba concentra a maior parte dos casos. São 27 registros do novo coronavírus (Covid-19) na capital. Londrina confirmou três pacientes, enquanto Cianorte tem dois. Também foram confirmados casos em Campo Largo, Maringá, Foz do Iguaçu e Guaíra.

*Com informações da AEN

Previous ArticleNext Article