Ivan Bernado e Priscila Ebara afirmam que eleições são fraude

Andreza Rossini e CBN Curitiba


Os candidatos ao governo do Paraná Ivan Bernardo (PSTU) e Priscila Ebara (PCO) criticaram o sistema eleitoral ao votar na manhã deste domingo (7).

Bernardo votou em Paranavaí, no litoral do Paraná. “As eleições são um terreno democrático e fraudulentos. No qual impera o privilegio do tempo de TV e dinheiro dos bancários e grandes empresários dos partidos que imperam a muito tempo. de O voto do povo só serve para legitimar a fraude. As eleições não vão mudar a vida, só a revolução socialista que liberte o país da dominação pode mudar o Paraná e a vida do nosso povo”, afirmou.

Priscila Ebara também questionou o sistema eleitoral. “As eleições são uma fraude. Votar no PCO representa um voto de protesto e fortalece nossa política. Quem bate cartão não vota em patrão”.

Na pesquisa divulgada ontem (6) pelo Ibope, Priscila Ebara, aparece com com 8% das intenções de voto e Ivan Bernardo tem 5% de rejeição.

O levantamento foi feito entre os dias 4 e 6 de outubro, ouviu 1.512 eleitores e possui 95% de confiança. A pesquisa foi contratada pela Sociedade Rádio Emissora Paranaense SA e pode ser consultado pelo registro no TRE sob número PR-07265/2018 e no TSE pelo BR-05835/2018.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="560331" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]