Joice Hasselmann afirma ter contraído coronavírus e pneumonia viral

Jorge de Sousa

joice-hasselmann

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou em suas redes sociais nesta quarta-feira (17) que contraiu coronavírus e uma pneumonia viral.

“Depois de crises de tosse, febre e falta de ar fui internada para exames que confirmaram a doença e uma pneumonia viral. 1/4 do pulmão está comprometido. Já estou medicada e tomando todos os cuidados. Não é só uma gripezinha”, escreveu a parlamentar.

A Câmara dos Deputados tem trabalhado no regime de home office desde o mês de março e por isso Joice Hasselmann está cumprindo a quarentena em sua residência em São Paulo.

Outros parlamentares do Congresso Nacional como a senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP), Nelsinho Trad (PSD-MA), Girão Monteiro (PSL-RN), Daniel Freitas (PSL-SP) e o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP) também testaram positivo para o coronavírus.

São Paulo é o estado líder nacional com 191.517 casos e 11.511 mortes pelo coronavírus, sendo novas 1.232 ocorrências somente nas últimas 24 horas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="704552" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]