AO VIVO: Comissão especial dá início a leitura do relatório da Previdência

Fernando Garcel


A leitura do relatório do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP) da Previdência foi iniciada na Comissão Especial da Reforma da Previdência da Câmara dos Deputados na manhã desta quinta-feira (13). A leitura pode terminar de noite ou seguir até amanhã.

Comissão da Câmara aprova convite para ouvir Sérgio Moro
‘In Fux we trust’, diz Moro em mensagem sobre ministro do STF

A sessão começou com cerca de uma hora de atraso e os trabalhos tiveram início apenas depois que novas exigências da oposição foram aceitas pelo presidente da comissão, deputado Marcelo Ramos (PL-AM).

Ao contrário do que ele e o relator pretendiam, hoje o relatório será lido na íntegra e o tempo de conclusão dessa etapa ainda é incerto, pode terminar à noite ou até amanhã, sexta-feira (14). Antes da leitura do documento, 16 líderes de partidos irão se manifestar por até cinco minutos .

A oposição também conseguiu o compromisso do presidente e do relator da comissão especial de que não haverá data certa para votação da proposta no colegiado. Marcelo Ramos trabalhava com a possibilidade de que isso acontecesse até o fim deste mês na comissão especial.

Acompanhe ao vivo:

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="630714" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]