Estadual
Lideranças políticas e empresariais de Morretes querem assento na Alep

Lideranças políticas e empresariais de Morretes querem assento na Alep

Empresário Joel Malucelli destaca a participação do Coronel Sergio Malucelli na política e acredita que ele poderá ser um excelente representante do Litoral e Morretes na Assembleia Legislativa.

Pedro Ribeiro - domingo, 10 de julho de 2022 - 18:25

 

As manifestações de apoio recebidas pelo Coronel Malucelli durante o lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual, ocorrido no sábado, 09, em Morretes, mostram que, efetivamente, o Litoral paranaense e, em especial Morretes, estão carentes de um representante no Legislativo para defenderem projetos e o encaminhamento de emendas e verbas à região.

A observação foi feita pelo empresário Joel Malucelli que acredita na iniciativa política do Coronel Malucelli que, embora sem nunca ter participado do Legislativo, é um dos atores da política paranaense que começou como prefeito interventor em Morretes, onde nasceu. “Ele respira política e sua postura em relação à política partidária no Brasil e no Paraná são as mais lúcidas, sempre na busca da evolução da democracia e da melhoria da qualidade de vida para todos”.

O Coronel Malucelli, disse ainda Joel Malucelli, tem uma conduta invejável e, como membro e ex- comandante da Polícia Militar do Paraná (Capital)  sempre nos deu tranquilidade na busca de soluções na área da segurança pública. Como líder empresarial do setor de transportes de cargas, tem se destacado no cenário nacional em negociações que visam a melhoria da infraestrutura rodoviária para que os produtos do campo cheguem às cidades e aos portos com segurança.

O lançamento da pré-candidatura de Malucelli foi feita na presença de mais de 150 pessoas no Clube Cruzeiro, em Morretes. “Faço questão de iniciar minha caminhada na política aqui, na minha cidade, junto a amigos e familiares e acredito que, juntos, podemos chegar à Assembleia Legislativa para defender nossa cidade e nosso Litoral, tão carentes de infraestrutura por parte do executivo estadual”, disse.

Durante a solenidade de lançamento, vários políticos e empresários de Morretes manifestaram apoio à caminhada de Malucelli rumo à Assembleia Legislativa.

Compartilhe