
Celso de Mello vota por depoimento presencial de Bolsonaro em última sessão no STF
Matheus Teixeira - Folhapress
08 de outubro de 2020, 21:21
O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, testou positivo para Covid-19..
Redação - 10 de outubro de 2020, 14:00
O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, testou positivo para Covid-19 hoje (10), informou a assessoria de imprensa. Por meio de nota, a secretaria afirma que o ministro está com sintomas gripais leves e ficará em isolamento, trabalhando de forma remota.
Ramos é o décimo ministro do governo a contrair a doença (veja abaixo a lista completa). O presidente da República, Jair Bolsonaro, também teve a doença, assim como a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Além dos ministros e do presidente, outras autoridades também já contraíram a covid-19. Entre elas, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), o procurador-geral da República, Augusto Aras, e a presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministra Maria Cristina Peduzzi.
*Com informações da Agência Brasil