Luiz Malucelli Neto é o novo presidente da Compagas

Assessoria


Luiz Malucelli Neto é o novo diretor-presidente da Companhia Paranaense de Gás (Compagas), concessionária responsável pela distribuição de gás natural no Paraná. A posição vinha sendo ocupada pelo engenheiro Jonel Iurk desde junho de 2017. Malucelli atuava como Diretor de Mercado da Fomento Paraná.

“Vamos trabalhar para levar até o consumidor final um serviço de alta qualidade, com rapidez e eficácia, sempre avançando para atender mais bairros de Curitiba e mais municípios do Paraná com a infraestrutura da rede distribuição de gás natural”, afirmou.

Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Estudos Sociais do Paraná (FESP), com pós-graduação em Marketing do Comércio Exterior, Malucelli foi Deputado Estadual, Diretor Superintendente do LACTEC – Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento, Diretor Presidente da Ambiental Paraná Florestas, Diretor Presidente da CS Bio Energia e Presidente da São Bento Energia Renovável.

 Malucelli passa a ocupar a presidência da Compagas ao lado de Theodoros Panagiotis Marcopoulos, diretor técnico-comercial, e Eduardo Buschle, diretor de administração e finanças.

Sobre a Compagas

Concessionária responsável pela distribuição de gás natural no Estado do Paraná. Empresa de economia mista, tem como acionista majoritária a Companhia Paranaense de Energia – Copel, com 51% das ações, a Gaspetro, com 24,5% e a Mitsui Gás e Energia do Brasil, com 24,5%. Em março de 2000, a empresa passou a ser a primeira distribuidora do Sul do país a fornecer o gás natural aos seus clientes, com a inauguração do ramal sul do gasoduto Bolívia – Brasil (Gasbol). Atualmente, a Compagas conta com mais de 40 mil clientes dos segmentos residencial, comercial, industrial, veicular e geração de energia elétrica e está presente em 17 municípios: Araucária, Curitiba, Campo Largo, Balsa Nova, Palmeira, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Colombo, Quatro Barras, Fazenda Rio Grande, São Mateus do Sul, Pinhais, Campina Grande do Sul, Paranaguá, Londrina, Carambeí e Castro.

Previous ArticleNext Article