Federal
Lula estaria com medo de ser assassinado na campanha, diz Noblat

Lula estaria com medo de ser assassinado na campanha, diz Noblat

Ricardo Noblat, colunista do jornal Metrópoles publica nesta quarta-feira, 16, em seu blog que Lula tem medo de ser assassinado durante a campanha.

Redação - quarta-feira, 16 de março de 2022 - 10:37

 

Ricardo Noblat, colunista do jornal Metrópoles publica nesta quarta-feira, 16, em seu blog que Lula tem medo de ser assassinado durante a campanha. “Finalmente, caiu a ficha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele admitiu pela primeira vez o que tem ouvindo com insistência dos seus principais assessores: se não se cuidar, poderá ser alvo de um atentado durante a campanha eleitoral que se aproxima.

Em entrevista, ontem, à rádio Espinharas, da cidade de Patos, na Paraíba, ele foi lembrado pela apresentadora que em fevereiro último, o ex-ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal, disse que não duvida de que grupos radicais ligados a Bolsonaro possam tentar matá-lo.

Lula respondeu que não descartava a hipótese e aproveitou para relacionar Bolsonaro a milicianos que, “quem sabe?”, segundo ele, teriam sido os responsáveis pela execução no centro do Rio, em 2018, da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes.

 

 

Compartilhe