Maia adianta discurso de Bolsonaro na ONU: “mostrar avanços do Brasil”

Vinicius Cordeiro

maia discurso bolsonaro onu

Em passagem por Curitiba nesta segunda-feira (23), Rodrigo Maia disse que o discurso do presidente de Jair Bolsonaro na 74ª Assembleia Geral das Nações Unidas será voltado aos avanços do país.

O presidente da Câmara se reuniu com Bolsonaro no último sábado (21) e declarou que todos os brasileiros são radicalmente contrários a qualquer tipo de desmatamento ou queimada em área ilegal.

“Eu conversei com ele e me deu a impressão que ele vai fazer um discurso mostrando tudo que o Brasil teve de avanços e que o Brasil tem problemas, mas que não está se negando a resolver os problemas das queimadas em área ilegal”, revelou.

“Tenho certeza que ninguém do governo, muito menos o presidente, defende que se queime ou se desmate nenhuma área aonde é proibido qualquer tipo de mudança no meio ambiente”, completou o parlamentar.

Maia esteve na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) para discutir, com deputados federais e estaduais, novas regras para concessões Públicas de Obras e Serviços, Parcerias Público-Privadas (PPPs) e Fundos de Investimentos em Infraestrutura.

BOLSONARO NOS EUA

Bolsonaro viajou para os Estados Unidos nesta segunda-feira (23) e, segundo o UOL, foi recebido em Nova York com protestos pela Amazônia. O presidente deve retornar ainda nesta terça-feira (24), após o encontro com diversos líderes mundiais.

Há uma expectativa por um suposto jantar de Bolsonaro com o presidente Donald Trump, dos Estados Unidos, mas a informação não está confirmada.

Previous ArticleNext Article